quarta-feira, 1 de julho de 2015

DIY  |  Ideia para decoração



Hoje vim mostrar o que estou aprontando na decoração do Estúdio.

Estou usando composições  Retrô,  basicamente nas cores preto, amarelo e branco.

Sendo que as paredes já foram pintadas de branco, apenas uma das paredes tem detalhes pretos. 

Comprei duas tintas Spray  


3 quadrinhos , para fazer composição achei estes .... 





...porem não vou usar estas imagens vou usar fotos no lugar mas as molduras são perfeitas para o que pretendo! :D 



E achei este espelho com a moldura bem do jeito que eu queria!




Mas apesar da moldura ser a que eu queria a cor não é, então mãos a obra e bora botar cor ai!!


Olha os detalhes que gracinha, em amarelo adorei!

Usei também algumas garrafas para fazer de vaso de flores e as flores vou fazer de origami logo mais vou postar aqui no blog também!


Depois de pintado ficou assim... O espelho e as garrafinhas e ali atrás tem mais um espelhinho que também pintei de amarelo .

A fachada do estúdio pintamos de preto! Uma ideia meio doida que eu tive e meu namorado mais doido ainda mais que depressa aceitou e quando vi já tinha pintando haha


Mas eu adorei o resultado assim que chegar  o banner que vamos colocar na fachada faço um post com tudo arrumadinho

Até mais!

Boa Noite, Beijussss. 

*---------*



Nenhum comentário:

Postar um comentário